Buscar
  • jornaltpadm

SEGURANÇA

Após agredir companheira com fio de energia e socos, homem é detido em Brusque


Um homem foi detido após agredir a companheira com um fio de energia e socos na noite deste domingo (12), no bairro São Luiz. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h42 para atender uma ocorrência de lesão corporal no âmbito na Lei Maria da Penha.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima, M.M.G de 37 anos, a qual relatou ter sido agredida com um fio de energia e socos pelo companheiro que se relaciona há 3 anos. Afirmou também que, na tentativa de se defender, agrediu o homem.

Ao abordarem o agressor, A.S.D.S de 27 anos, ele alegou que a mulher estava furiosa por ciúmes e quebrou um carregador de celular em sua cabeça. Foi neste momento que os ânimos exaltaram e ele acabou acertando o braço da vítima com um fio elétrico.

Diante das lesões apresentadas pela vítima no braço e sobrancelha direita, e a manifestação de vontade em representar contra o companheiro, o homem foi detido e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal da Cidade Brusque/Foto: Ilustração










2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo