Buscar
  • jornaltpadm

SEGURANÇA

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPROS PRATICADOS EM BRUSQUE


Na manhã de hoje, 10, Policiais Civis da DPCAMI de Brusque cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 31 anos que é suspeito de ter praticado estupro contra 3 vítimas em Brusque.


Em novembro deste ano, uma mulher procurou a Delegacia e informou que ao sair de uma festa, pegou carona com um rapaz que lhe disse que morava perto da residência dela. Porém, durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a vítima até um matagal, onde a agarrou à força e tirou sua blusa. Entretanto, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por um homem que passava de carro no local.


Com as informações, verificou-se a semelhança com um caso ocorrido em Maio deste ano, onde um homem com características parecidas teria tentado estuprar outra mulher, utilizando-se do mesmo método, ou seja, oferecendo carona na saída de uma festa. Além disso, constatou-se que o mesmo homem já era réu em um processo pelo mesmo crime e também praticado da mesma forma, no ano de 2019.


Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo que o mandado foi cumprido na manhã de hoje, no bairro São Pedro. O suspeito foi encaminhado à UPA e a Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar as investigações.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo