Buscar
  • jornaltpadm

PLANTÃO DE POLÍCIA


Suspeitos de furto são procurados pela PM após choque em poste na Ivo Silveira


Nesta quarta-feira, 28, por volta das 09h40min, a polícia militar de Brusque recebeu informação de que um veículo suspeito de praticar furto a residência estaria na região.


De imediato as guarnições iniciaram buscas e localizaram o veículo GM/Classic, cor branca, do município de Palhaça, o qual estava transitando na Rod. Ivo Silveira, bairro Bateas. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor tentou se evadir, mas acabou colidindo o veículo contra um poste da rede elétrica.


Segundo populares tinham três masculinos no interior do veículo, os quais se embrenharam na mata. As guarnições realizaram buscas no local, mas até o presente momento os masculinos ainda não foram localizados.


No interior do veículo haviam vários objetos (entre eles 04 televisores, 01 notebook e 02 tablets), oriundos de furtos ocorridos em residências nos municípios de Brusque e Gaspar.


Os objetos foram entregues na delegacia de polícia civil, sendo que o veículo, por falta de serviço de guincho, permaneceu no local.



Foto 1: Valdomiro da Motta/Rádio Cidade


Foto 2: Policia Militar/Brusque




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo