Buscar
  • jornaltpadm

Novo Komprão do bairro Guarani inaugura na semana que vem

Com uma área total de 8 mil m² e um mix com mais de 10 mil produtos, o Grupo Koch abre as portas da sua segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Brusque. A inauguração está confirmada para a próxima quinta-feira, 15 de julho, às 8h.

Localizada no bairro Guarani, a loja destaca-se pela estrutura confortável, uma seleção variada de produtos de qualidade e hortifrúti sempre fresquinho que é uma especialidade do Grupo Koch. Além disso, a nova unidade contará com açougue de carnes frescas e um amplo estacionamento, com capacidade para mais 200 carros e um hall com seis lojas com serviços e produtos complementares, sendo uma delas a FarmaKoch.

Para o presidente do Grupo Koch, José Koch, essa segunda unidade consolida a presença da rede na cidade, já que o primeiro Komprão Koch Atacadista foi inaugurado em agosto de 2020. "Fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e queremos, cada vez mais, fortalecer esse vínculo com os moradores desta cidade tão próspera e empreendedora em diversos segmentos, em especial o têxtil. Além disso, queremos contribuir com o orçamento das famílias, ofertando produtos de qualidade e com excelentes preços", destaca José Koch. A unidade teve um investimento de 20 milhões de reais.

Para os novos clientes, um dos diferenciais do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, além do próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. "Acreditamos muito no potencial de crescimento da cidade e esta nova loja se destaca por contratar mais de 200 colaboradores do bairro e região, comprovando a força de trabalho de Brusque. Ficamos muito alegres em gerar oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento", destaca Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo.

O novo Komprão Koch Atacadista de Brusque está localizado na R. Gen. Osório, 762, bairro Guarani. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7 às 22h, e das 8h às 20h aos domingos e feriados.


Fonte: jornalismotvbrusque




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo