Buscar
  • jornaltpadm

Lions Clube de Brusque Berço da Fiação empossa nova diretoria para o biênio 2021/2022

O Lions Clube de Brusque Berço da Fiação empossou na noite de terça-feira, 22 de junho, os novos integrantes da diretoria para o biênio 2021/2022. Na oportunidade Ademir José Jorge tomou posse como presidente da entidade, tendo como vice-presidente Leonardo Maestri.

O evento, restrito, foi realizado no Clube Caça e Tiro Araújo Brusque e contou com a presença de integrantes da diretoria e poucos convidados. Na oportunidade, todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 também foram tomadas.

Presidência

Voluntário desde 2014 do Lions, Ademir atualmente também é secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque e vice-presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), entidade do qual já exerceu a presidência.

Durante a posse, Ademir ressaltou o papel do Lions Clube de Brusque Berço da Fiação que realiza um importante trabalho em diversas ações, como: projeto de controle de Diabetes; doações de óculos de grau para crianças de famílias de baixa renda que estudam na rede pública de ensino; doação de enxovais para famílias necessitadas de bebês recém nascidos; bem como o auxílio a demais famílias que precisam de donativos.

“Sem dúvida é uma honra presidir esta entidade, que em 2022 irá completar 50 anos de fundação na cidade. Agradeço o trabalho da ex-presidente Izabel Escaramusa, e a tantas pessoas contribuíram para a história do Clube. Como presidente, é uma responsabilidade e alegria muito grande assumir esse cargo, onde junto com a diretoria daremos continuidade a essas ações e a esse belo trabalho desenvolvido até aqui”, ressaltou.

Saiba mais

O Lions Clube de Brusque Berço da Fiação foi fundado em 27 de novembro de 1972. Ao longo desses anos, o Clube, isoladamente ou solidariamente a outros Clubes Lions da cidade e a diversas outras instituições públicas e privadas, tem atuado em prol da comunidade brusquense na busca de melhores condições de infraestrutura, telecomunicações, saúde, segurança e meio ambiente.

Diretoria Lions Clube de Brusque Berço da Fiação - Gestão 2021/2022

-Presidente: Ademir José Jorge

-1º vice-presidente: CL Leonardo Maestri

-Secretário: CL Marcos Neves Quirino

-Secretário Adjunto: CL Jorge Roberto de Almeida

-Tesoureiro e Administrador: PDG Danilo Pachecho Escaramusa

-Diretor Animador: CL João Alfredo Diedrch Neto

-Coordenadora LCIF: CaL Maria Izabel Riberio Escaramusa

-Assessora de Serviços do Clube: CaL Adriana Bina da Silveira

-Assessora de Comunicação e Marketing: CaL Schaiana Gonçalves

-Assessor de Associados: CL Rubens José Medeiros



2 visualizações0 comentário