Buscar
  • jornaltpadm

Havan leva colaboradores para game show na televisão

Os game shows na televisão são sucesso entre o público brasileiro. Afinal, quem não gostaria de testar seus conhecimentos e ganhar um dinheiro extra? Foi pensando em oportunizar essa experiência única, que a Havan acaba de levar seus colaboradores para participar do game show “Mega Senha”, na Rede TV. O programa vai ao ar neste sábado, 16 de outubro, às 23 horas. Será que a equipe Havan levou a melhor e trouxe o prêmio de R$1 milhão para casa?


A participação no programa é resultado de uma ação de endomarketing, que buscou incentivar os colaboradores da rede de lojas a engajarem na rede social coorporativa, Encantar. A seleção dos participantes aconteceu por meio do “Desafio Mega Senha” e todos os 22 mil colaboradores, das 164 megalojas, Centro de Distribuição, Postos de Gasolina e Centro Administrativo tiveram a oportunidade de concorrer a uma vaga no programa. “O Desafio aconteceu durante 15 dias no Encantar. Neste período os colaboradores que mais publicassem, interagissem com os colegas e tivessem uma melhor pontuação no quiz sobre os 35 anos da Havan, iam subindo num ranking geral. Ao final deste período, os cinco colaboradores que alcançaram a melhor pontuação foram selecionados para ir para São Paulo. Sendo que os dois primeiros foram os escolhidos para participarem no palco do Mega Senha e concorrerem o prêmio em dinheiro”, explica do responsável pelo endomarketing, Marcelo Tebaldi.


Interação com os colegas

A analista de crédito, Juciane Maria Amorim Sbardelatti, que atua no Centro Administrativo, em Brusque (SC), foi a colaboradora que ficou em 1º lugar no Desafio. Para ela, a iniciativa foi muito especial, principalmente, por promover a interação entre os colegas de outras filias que ela não conhecia. “Foi extremante maravilhoso interagir com pessoas de todas as lojas. Somos uma família gigante, espalhada por esse país. Durante o Desafio pude conhecer a realidade de cada setor, houve uma troca muito legal. Estar no programa foi viver um sonho, jamais imaginei que um dia ia ter essa experiência. Fiquei muito feliz com o resultado e com o apoio dos colegas, com certeza foi algo único em minha vida”, conta.


Já 2ª colocada, a colaboradora Andréia Souza, do setor eletro da filial de Campinas (SP), destacou que a iniciativa serviu para despertar um novo olhar para os seus objetivos. “Confesso que comecei só para me descontrair com pessoal, estava amando os post´s e as interações e, aos poucos, com muita dedicação fui me destacando. Além de toda a vivência, de ir para um programa de televisão e ficar próximo ao Luciano, o Desafio me trouxe a lição que sou capaz de tudo, basta eu me dedicar. Foi uma grande lição”, afirma.


A coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga, acrescenta que os demais colaboradores finalistas do Desafio visitaram os bastidores da Rede TV e també, participaram de um almoço especial com o dono da Havan, Luciano Hang. E, embora não estivesse na programação, todos tiveram um jantar especial com o dono da Rede TV e apresentador do programa, Marcelo de Carvalho. “Ficamos muito felizes com o resultado da ação. Tivemos uma excelente adesão dos colaboradores, foram mais de 22 mil publicações sobre o assunto e a #DesafioMegaSenha foi usada mais de 15 mil vezes durante as duas semanas da ação. O objetivo era promover a interação entre os colaboradores, pois as nossas lojas estão de Norte a Sul do Brasil. Fazer que haja uma proximidade entre as pessoas é algo bastante desafiador. Mas vemos que isso é possível”, finaliza.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo