Buscar
  • jornaltpadm

Dona Ivone recebe homenagem da Escola Cesário Régis após 20 anos de serviços prestados

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Escola Municipal Cesário Régis fez uma homenagem a Ivone Roling Marcilio, aos 20 anos de trabalho prestado nas escolas do município. Dona Ivone deixa o cargo de servente escolar para usufruir de sua aposentadoria. Na ocasião, a escola e os alunos homenagearam e entregaram várias cartinhas de carinho e dedicação a Dona Ivone.


Para Dona Ivone “Receber essa homenagem é muito gratificante, eu não esperava por isso. Sempre recebemos as homenagens no dia da merendeira, e eu hoje estou muito grata pela homenagem recebida. Eu comecei a trabalhar na Escola Cesário Régis, fiquei cinco anos, depois fui trabalhar na Escola Osvaldo Ludovico Fuckner por mais 10 anos e termino aqui, na Cesário Régis com mais cinco anos. Eu me aposentei na mesma escola que comecei. Sou muito grata.”


Em nome da secretaria de educação, o secretário Alfred Nagel Neto deixa aqui sua homenagem: “Desejamos à Dona Ivone uma feliz aposentadoria. Uma funcionária que sempre fez o melhor pelas escolas onde trabalhou e, principalmente, fez o melhor às crianças por ela atendidas, tratando-as com atenção e muito carinho. Muito obrigado, dona Ivone, por tudo que fizestes por nós.”


A Prefeitura Municipal de Guabiruba agradece a Dona Ivone, por todo carinho e dedicação pelos 20 anos de trabalho realizado no município.


Fonte: Asses. Com. Guabiruba/Foto: Adriana Kohler




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo