Buscar
  • jornaltpadm

DICAS DE MODA

6 dicas para parecer mais magra e alta


Parecer mais magra e alta é o objetivo visual de muitas mulheres. É possível ter uma imagem mais alongada e consequentemente parecer mais magra usando as modelagens, cores e estampas certas no seu look.


Looks monocromáticos

Os looks monocromáticos são excelentes para dar a impressão de silhueta mais alongada. Escolha uma única cor, capriche nos acessórios e no salto. Os looks all black, todo preto, alongam e emagrecem. É importante ficar atentar na modelagem das peças, o ideal é o modelo certo no corpo e não justo, ok? Onde o caimento é perfeito e não tem nada apertando.

Calça Flare

A Calça Flare é uma super dica para você alongar e afinar a sua silhueta. O comprimento ideal é aquele que cobre o salto mas não te atrapalhar a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser mais alta que também dá a impressão de mais magra.

Listras verticais

A estampa de listras na vertical dá a impressão de manequim mais longilíneo. O preto e branco nas camisas e calças trazem personalidade ao look.

Peça única

Com a mesma proposta de usar looks monocromáticos, os looks com peças únicas também alongam visualmente. Vestido longo e macacão ajustados ao corpo deixam o look super bonito e refinado. Para as que além de mais alta querem parecer mais magra optem pela peça em preto.

A terceira peça

Não subestime o poder da terceira peça! A terceira peça pode ser um casaco, blazer ou colete, que quando usada aberta cria duas linhas verticais no seu corpo dando a impressão de mais magra. Esse truque é super válido e funciona! Experimente usar seu blazer aberto e veja se a barriga não parece menor.

Sapato nude

Principalmente o scarpin nude quando usado com saia e vestidos alonga a silhueta. O ideal é deixar o peito do pé livre para que visualmente o sapato “pareça” uma continuação do seu corpo. Existem vários tons de nude para tentar aproximar da cor da pele. Os de bico fino são ainda melhores para alongar a silhueta.


Fonte:olhaisso.com



1 visualização0 comentário