Buscar
  • jornaltpadm

‘Brincadeira de mau gosto’, diz comandante da PM após ameaça em escola no Bateas

O comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, disse se tratar de uma “brincadeira de mau gosto”, o fato envolvendo ameaça na escola Teodoro Becker, no bairro Bateas, em Brusque.

Na ocasião, um aluno de 14 anos teria ameaçado colegas da turma e professores de morte, o que gerou uma confusão no educandário e medo por parte dos profissionais e da comunidade escolar.

Segundo o comandante, o aluno não está mais frequentando a escola. A PM foi até o local para orientar a direção da unidade escolar sobre as medidas a serem tomadas.

“Para tranquilizar um pouco os alunos e os próprios pais, digo que não vejo razões para preocupações. Orientei a direção quando a cautela de quem entra ou sai da escola, mas não vejo motivos e razões para preocupação. Até porque o aluno não tem nenhum histórico de violência em seu nome”, diz ele ao citar que o jovem foi convidado a se retirar da escola.

Por fim, o comandante afirma que o fato foi um caso isolado que que não há motivos de preocupações por parte de outros educandários do município de Brusque.

Fonte: Portal da Cidade Brusque/Foto: Reprodução



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo