Buscar
  • jornaltpadm

Associação Visite Guabiruba convida a participarem da 5º edição da campanha Guabiruba Iluminada

A ação acontece entre 17 de novembro e 17 dezembro e as inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp.


Com a chegada do fim de ano, a Avigua retorna com o Weihnachtslichter, a campanha de Natal da associação. A ação tem o objetivo de fortalecer o costume de enfeitar e iluminar as residências da cidade no período, como um hábito a ser passado de geração em geração, deixando o lugar mais iluminado e celebrativo. Além disso, prêmios também serão dados aos guabirubenses que desejarem participar do evento.


O primeiro prêmio do evento vai para a casa mais iluminada e enfeitada externamente com decorações natalinas, com ênfase nas luzes de Natal. Cinco fotos devem ser enviadas, sendo uma da fachada da residência. Além das imagens, o concorrente deve enviar um relato com uma história natalina marcante que aconteceu com ele, e o texto mais emocionante vai levar o segundo prêmio. Para completar o pódio, a Avigua fará um sorteio com todos os participantes que encaminharem suas fotos e seus relatos. As imagens e o texto devem ser encaminhados para o WhatsApp (47) 99163-4564 até o dia 17 de dezembro, junto do nome e endereço completo do participante.


A primeira edição do evento que ocorreu em 2016 contou com 10 residências inscritas, e desde então vem crescendo a cada ano. A Avigua tem a expectativa que a edição deste ano supere a anterior. Para o presidente Edimilson Nicolau Huber, “promover estes atos em nossas comunidades é essencial para manter vivo o tempo do Natal em nossa cidade, bem como deixar nosso lugar mais atrativo para os visitantes nesta época.”


Os vencedores serão anunciados no dia 20 de dezembro nas redes sociais da Avigua, e haverá uma comissão interna da entidade para analisar as inscrições. Os prêmios contemplam produtos locais dos associados. “Estas ações não promovem somente o encanto e a magia do natal através das luzes, mas também reúnem a família em um momento especial de preparação para este tempo”, pontua Huber.


Interessados devem acompanhar as redes sociais da Associação Visite Guabiruba (@visiteguabiruba) ou entre em contato através do (47) 99163-4564.


Foto: Casa de Nildo e Ida Pühler | Natal 2020




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SAÚDE