Buscar
  • jornaltpadm

56ª Pronegócio inicia na próxima segunda-feira, 23, em Brusque (SC)

Rodada de confecção traz coleções do Alto Verão 2021/2022 e terá novo local de realização: a Sociedade Santos Dumont


Como forma de dar continuidade às edições presenciais das rodadas de negócio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a partir da próxima segunda-feira, 23 de agosto, até a quinta-feira, 26, a 56ª Pronegócio. O evento, que apresenta a coleção Alto Verão 2021/2022, contará com a participação de 130 segmentos de empresas de confecção de Santa Catarina que estarão com seus produtos disponíveis para negociação direta com lojistas de todo o Brasil.


Novo local

Uma das novidades desta edição será o local de realização do evento: a Sociedade Santos Dumont, localizada no bairro Santa Terezinha. Após as edições web da Pronegócio, bem como duas edições presenciais em formato shopping, agora a AmpeBr se prepara para a realização do evento no local que já recebeu edições anteriores da rodada de confecção. “Voltamos para o Santos Dumont, que tem uma ótima estrutura, entretanto o evento terá o layout no formato de shopping, como nas duas últimas edições, justamente pelos cuidados necessários por conta da pandemia e também porque é um modelo que agradou fornecedores e compradores nas últimas rodadas”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

A última edição realizada Sociedade Santos Dumont foi a 51ª Pronegócio, que ocorreu em novembro de 2019.

Assim, todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 continuarão sendo adotados na oportunidade, como uso obrigatório de máscaras, álcool gel, distanciamento, além de disponibilidade de luvas descartáveis no showroom, entre outros.


Menos dias, mais negócios

Além disso, a 56ª rodada também será realizada em quatro dias, ao invés de cinco. De acordo com a presidente da AmpeBr, a decisão da diretoria foi buscar mais eficiência das negociações. “Essa edição terá um dia a menos e será um experimento para concentrarmos melhor as negociações em quatro dias. É uma rodada de reposição de estoque para os lojistas e percebemos nas últimas edições que a sexta-feira não registrava grandes volumes de negociações. Desta forma vamos fazer essa experiência e acreditamos que será mais produtivo e eficiente”, esclarece.

Para a AmpeBr, as expectativas são novamente de mais um evento de sucesso e de metas atingidas, já que são esperados mais de 400 compradores, de dezenas de empresas, das mais variadas partes do país, para esta edição. “É uma boa média de compradores para fornecedores e assim o volume de negócios irá se manter, para dar continuidade ao trabalho das empresas participantes. Além disso, esta é a reta final para o nosso Verão 2021/22, que é a estação que mais volume de negócios que gera, por isso estamos confiantes que será mais um evento de sucesso”, completa a presidente da entidade.


SERVIÇO

56ª Pronegócio

Coleção Alto Verão 2021/2022

De 23 a 26 de agosto

Das 8h às 19h

Na Sociedade Santos Dumont, em Brusque (SC)

Evento exclusivo para lojistas

Inscrições: www.ampebrusque.com.br

Mais informações: (47) 3351-3811.


Fonte: Ideia Comunicação




3 visualizações0 comentário