Buscar
  • jornaltpadm

É OURO!

Brusquenses conquistam título internacional de vôlei feminino no Sul do Brasil


Três brusquenses foram campeãs do Festival Internacional de Voleibol na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul. Eduarda Canedo, Joana Gevaerd Schaefer e Ana Karolina Bononomi conquistaram o título com a equipe de Jaraguá do Sul, na competição que iniciou na última sexta-feira (10) e terminou nesta segunda-feira (13).

Tradicionalmente conhecido por receber equipes de toda a América Latina, a competição foi realizada em um formato menor em 2021, devido a pandemia da covid-19, e ser cancelado em 2020.

Pela equipe do Norte Catarinense, onde as atletas brusquenses atuam há dois anos, as jogadoras ficaram com o título da categoria infantil, após participar do festival que reuniu um total de 21 equipes – 12 na categoria Infantil e 9 na categoria Infantojuvenil, de cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

A atleta Joana disse que a conquista do título é resultado do esforço e dedicação de toda a equipe e de quem faz o esporte acontecer.

“É um campeonato que participam times de renome e com atletas de alto nível técnico. Fechamos o ano com chave de ouro. Após muito treino e muita dedicação todos dias, conquistamos um excelente resultado”, disse.


Fonte: Portal da Cidade Brusque



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo